domingo, fevereiro 22, 2009

Olhando no espelho e vendo... quem mesmo?

Antes de que você me acuse de repetitiva e diga que eu já escrevi sobre isso, eu tenho que te dizer que não posso calar o que Deus tem me dado. E se Ele me falou de novo, eu vou escrever de novo! rsrsrs

Hoje à tarde eu estava assistindo a uma pregação da Pr. Fernanda Brum. Ela é, sem dúvida, uma referência pra mim desde quando comecei a caminhar com Deus. Sua ousadia e compromisso em ser fiel à revelação que Deus deu a ela me comovem e me inspiram... E ao final da pregação, ela foi usada com ousadia para profetizar sobre a Tati... Aqui vai o link do video:



Pois é. Fiquei pensando nisso. Deus já me falou coisa parecida também, e tem me feito lembrar disso nos últimos dias. O preço a se pagar pelo compromisso com o que Deus quer de nós é alto... A renúncia aos que nós mesmos sonhamos não é fácil. Lidar com a rejeição e incompreensão daqueles cujas expectativas frustramos também não é nada fácil. E também não é nada fácil lidar com nossas próprias desculpas diante das revelações que Deus gera em nós... "Mas eu, Deus? Quem sou eu? Tanta gente pro Senhor escolher e Tu querer logo eu???"

Pensando nisso tudo, fui orar. Iria ministrar à noite e senti que Deus tinha algo diferente pra fazer... Comecei a pedir que Ele me desse intrepidez para falar e fazer o que Ele quisesse, que me usasse livremente... E daí, a hora chegou. E advinha o que eu disse! "Eu??? Mas eu não dou conta disso! Eu não sou capaz!" E aí vem o Espírito Santo com sua doce (e poderosa) voz, me dizendo: "eu escolhi VOCÊ, não discute comigo!"... E lá fui eu. Talvez muitos não tenham gostado. Talvez outros fizessem melhor. Mas o meu compromisso é ser fiel à revelação que Deus me deu... e a nada mais.

Seja livre pra cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Com amor.
 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino