quinta-feira, dezembro 08, 2005

Impressões

A primeira impressão pode ser a que fica, mas será que é a que corresponde a realidade? Aliás, mesmo depois de muitas impressões, será elas são suficientes para se julgar alguém?

Acho que não. Mas parece que o mundo acha que sim. Sentenciar alguém baseado no que parece ser, por mais apurado que seja o seu grau de "percepção", é arriscado, injusto e mentiroso. Ninguém pode penetrar a divisão da alma e do espírito a não ser o Espírito Santo, e é por isso que só Ele pode sondar e julgar. E se Ele não me condena, quem é que vai ousar fazer tal coisa?

Ninguém sabe por que ando com sono mesmo fazendo o que tanto gosto. Ninguém sabe por que motivo escolhi estar muito arrumada e chique num dia e completamente praiana no outro pra ir ao mesmo lugar. Ninguém sabe por que cortei o cabelo. Ninguém sabe porque já estou de saco cheio deste ano que foi tão importante pra mim em tantos aspectos. Então, não fale, não julgue, não determine nada sobre mim. E nem duvide da minha capacidade de fazer o que quero.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece que estamos cansadas das mesmas coisas. Hahaha. Beijos

Anônimo disse...

Que lindo seu perfil, Letícia...me apaixonei pelo seu BLOG!!! Bjinhus, Camila (fakul)

Anônimo disse...

Leticia, tenha paciência sempre. Entenda uma crítica como uma forma de crescer e de mostrar o seu valor. Se ela não serve pra vc, simplesmente a ignore. É o que eu faço. Entenda que vc faz parte de um grupo e estamos sempre sendo avaliados querendo ou não. Relaxe!

Anônimo disse...

Lê, não preciso dizer minha opinião...se a crítica for construtiva, ótimo! Mas se for estilo COMLURB, throw away!!!!!!!!!!1Só não precisa ser pavio curto como alguém que conhecemos...rs Beijos, amiga até nesses conflitos, coincidências da vida*rs

Anônimo disse...

Hoje eu posso afirmar!!

Primeira impressão não vale nada!

Beijos

Anônimo disse...

Quando vejo essa coisas que você escreve vejo porque te amo tanto e quanto somos diferentes em algumas coisas.Te amo
Thiago Amorim

Anônimo disse...

Lê, que Blog lindo... Sua cara!! Dá até vontade de comentar! hehehe
Então, amiga inteligente e fofa,só venho aqui pra reforçar o que você provavelmente já sabe... Td aquilo q for bom, a gente internaliza e tudo o que não for, a gente joga fora! Já está mais do que comprovado que você tem capacidade suficiente para diferenciar o que é bom do que é ruim, não se deixe levar pela emoção, nem pela tensão!
ai ai, olha esse blog, olha essas coisas que você escreve... ta aí pq eu gosto tanto de vc!
Bjão Lê... te adoro e me orgulho muito de você, viu garotinha?

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino