sexta-feira, agosto 28, 2009

Revolução a caminho...

Tanto tempo longe desse blog tem explicação: correria! Não adianta, eu só funciono assim - fazendo tudo ao mesmo tempo aqui e agora. Trabalhando muuuuito, fazendo mestrado, ministrando a Deus e... organizando casamento! Sim, vou casar. Depois de 2 anos e oito meses de namoro, crescimento, bênçãos incontáveis e amor multiplicado, vamos juntar as escovinhas de dentes. Que decisão importante! Mas ao mesmo tempo, quanta paz eu sinto no meu coração, por ver e desfrutar da mão de Deus sobre nós todos os instantes.

Chegou a hora! Loucura, loucura, loucura! Muita coisa pra resolver em pouco tempo disponível! Mas algumas coisas já estão resolvidas:

Definição da data OK
Local para a cerimônia + festa OK
Casamento Civil
Documentação
Lista de Convidados OK
Buffet OK
Padrinhos OK
Convites
Convites para padrinhos
Damas e pajens
Vestido da Noiva Quase OK, rsrsrs
Roupa do Noivo
Véu
Grinalda
Sapato
Brincos OK
Outros acessórios
Maquiagem
Roupa Íntima Quase OK
Enxoval
Chá-bar e chá-de-cozinha
Lista de presentes do casamento
Carro da Noiva
Foto e filmagem
Lembrancinhas
Telão OK
Site do casamento Quase OK

Cerimônia Religiosa
Celebrantes OK
Ensaio
Músicos
Decoração Quase OK
Alianças Quase OK

Lua-de-mel
Destino OK
Roteiros
Agência de turismo
Passaportes


E em meio a tudo isso, ouço Deus me chamar... Sinto que Deus quer usar esse tempo para me levar a algum lugar que ainda não fui com Ele e nEle. Sem dúvida, a palavra do momento é dependência... São tantos desafios, que não nos resta outra alternativa a não ser descansar nEle, porque nós simplesmente não damos conta! E o cuidado de Deus tem me sustentado, tem me confortado, tem me aquietado...
Não há nada melhor do que ser cuidado por Deus!

1 comentários:

Chris Rodrigues disse...

Menina!!!!!!!!!!!!!!! Isso aê!!!! Se precisar de ajuda, aqui estoy yo!

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino