terça-feira, maio 10, 2011

E 2010 passou...

... e eu nem me lembrava mais que tinha um blog. Tantas coisas aconteceram em 2010. Vivi tantos sonhos, e em cada um deles Deus fez questão de se mostrar fiel e presente. Vivi o dia mais lindo da minha vida até aqui... meu casamento. Não só pela cerimônia, que foi linda e emocionante; não só pela festa, que juntou pessoas tão especiais, de perto e de longe; não só por tantas coisas que sonhei, mas que Deus me surpreendeu e fez muito mais; não só pelos inúmeros milagres que vivemos... Mas, principalmente, porque o casamento marca o início de uma família.

Minha família não começou de qualquer jeito, nem de qualquer forma. A família que se iniciou no dia 08/08/2010 é fruto de oração, de entrega a Deus e à sua vontade. Sinto-me privilegiada por ser casada com um homem de Deus, mais fiel do que eu, que me desafia a viver ainda mais pra Cristo e pela causa do evangelho. Em meio a uma geração tão perdida nas suas próprias vontades, tão dedicada em se satisfazer, eu entreguei minha vida a Deus, e Ele tem satisfeito os desejos do meu coração... Não será diferente com nossa família.



Voltar a este blog me deu tantas idéias...I'll be back! rsrsrs

Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo amiga.. nem sabia q vc tinha... uhullll

Unknown disse...

Que lindo amiga.. nem sabia q vc tinha um... uhullll

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino