quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Apaixonada... Simples assim!

Estou apaixonada...

E adoro me sentir assim, neste estado de êxtase, encantamento inicial com as coisas. Não necessariamente com coisas novas, mas pela redescoberta das antigas... E pelas surpresas que Deus me proporciona a cada dia.

Nenhuma palavra que eu conheça é capaz de descrever o que venho sentindo nessas últimas semanas. Só sei que é algo maior que eu, não sei explicar, não sei controlar... E, pelos comentários das pessoas ao meu redor, parece que está bem explícito mesmo. Me sinto mais bonita, mais confiante, mais segura dos meus sonhos... E até mais livre pra lidar com meus medos, anseios, dúvidas e nóias.

Estou apaixonada pelo meu Deus, que tem aberto os meus olhos pra ver o quanto Ele tem me abençoado e me proporcionado viver coisas lindas todos os dias. Estou apaixonada pelo meu namorado, um presente dos mais lindos que eu já ganhei. Apaixonada pela minha faculdade, que abre os meus horizontes e me dá novas perspectivas. Apaixonada pelos amigos que fiz lá nesses últimos dias - encontros inesquecíveis, sem dúvida (you know who you are!). Apaixonada pela música, cada dia mais. Apaixonada pelo meu espaço, pela minha liberdade, pela minha insanidade pontual... Apaixonada por este blog!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pela parte que me toca!Queria poder viver esse momento mais de perto e compartinhar mais da sua alegria.
Ler isso me faz bem... beijos.
te amo.

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino