domingo, janeiro 20, 2008

Ele não mudou, Ele é o mesmo Deus!

Há uma palavra pulsando em meu coração: Deus ainda opera! Ainda fala! Ainda hoje!

Ok, eu sei que você sabe que Deus é poderoso e soberano, que Ele abriu o mar, alimentou seu povo no deserto, fez brotar água da rocha, fez com que a estéril se tornasse mãe e tantos outros milagres poderosos. Mas será que você realmente crê que Ele ainda faz milagres como esses ou ainda maiores na tua vida hoje?

O Espírito Santo tem me incomodado quanto a isso. Porque no passado os milagres eram tão mais constantes? Será que Deus mudou ou foi a nossa fé que enfraqueceu, inundada por questionamentos, superficialidade, naturalidade? Até onde minha fé é verdadeira? Até onde creio sem pestanejar que todas as Suas promessas sobre a minha vida se cumprirão? Será que tenho andado no natural ou no sobrenatural de Deus?

Eu quero andar no sobrenatural, porque o Evangelho é sobrenatural. A bíblia diz que os sinais seguem os que crêem, e eu quero esses sinais! Não quero que meu ministério seja marcado somente por belas canções, mas por salvação, cura, restauração de famílias, libertação dos cativos! Foi para isso que Deus nos chamou! Se nós depositarmos toda a nossa confiança em Deus, e olharmos para Ele somente, tudo o que precisamos acontecerá, por mais impossível que pareça aos nossos olhos limitados.

Deixe-se invadir pelo sobrenatural de Deus. Deixe que Ele te livre da religosidade, dos dogmas e tradições criados pelo homem. Deixe-se ser liberto de uma vida medíocre, de migalhas, que não é o que Ele tem pra você. Deixe que Ele te leve a novas experiências, a novos lugares em Sua presença. Permita-se viver dependente dEle, sem preocupações nem ansiedades. Obedeça a Sua voz ainda que pareça loucura. Deixe-se levar pelos rios do Espírito, e não se preocupe: você estará em boas mãos.

Mas não se esqueça: o maior milagre que alguém pode viver é ter a salvação em Jesus...

6 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA!

Oh! Quão grande prazer, em saber que um comentário como o seu, me traz uma resposta de Deus, pois é o evangelho avançando pela a rede mundial. Pessoas lendo e compreendendo a mensagem de Jesus. Outro dia recebi de um amigo do Japão que se dizia que estava se convertendo ao evangelho pela a mensagem que leu. Vale apena! A sua sua sinceridade também.

Deixo vos a paz! Essa Paz que só Jesus dá...

Abraço


Chagas
Teresina-PI

Chris Rodrigues disse...

Mandando ver, hein, Nina!

Bjs

Moacy Cirne disse...

Suas dúvidas são tocantes, num certo sentido. Mas as minhas dúvidas são outras, como você sabe através de alguns comentários anteriores. Respeito a sua Fé. Você também sabe disso. Um abraço.

Anônimo disse...

E o Deus que nos habita: temos deixado que faça milagres?

Jana disse...

Bem não sou catolica, então meu Deus, é o seu Deus mas de forma diferente.

beijos

Unknown disse...

tbm m pergunto sobre isso...o Deus é o mesmo...estamos tão adormecidos assim???????? Que o Senhor nos dê discernimento para sermos guiados por Ele nos mínimos detalhes, para que possamos buscar isso com intensidade e não sendo superficiais...como é difícil enxergar o alvo quando tem um nevoeiro e tudo ao redor te conduz a procurar aqui a solução, o suprimento das necessidades...sou tão auto-suficiente, mto mais do que penso, pq julgo que certas coisas são tão óbvias e corriqueiras que não coloco diante de Deus. Não por prepotência, mas por distração, falta de sabedoria mesmo...O negócio agora é ter calma,respirar e tentar AOS POUCOS (como é difícil não ser ansiosa nesse momento,Senhor!) mudar essa VELHA prática em nome de Jesus!mto + há p ser dito e p/ ser descoberto...q o Espírito Santo possa ter liberdade "dada por nós" p agir e transformar. Por + doloroso q seja agora,Deus torna suave se nos entregarmos...
EXiste um lugar,Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar,eu sei
Feito só pra mim
E é nesse lugar
Q eu quero estar,Senhor...

Tem hs q não adianta...é parar e contemplar a mão do Senhor sobre as nossas vidas e esperar o Pai te conduzir,esperar BUSCANDO nEle q venha o ânimo p/ mudar e a perseverança para não deixar essa vontade se perder no meio de tantas coisas...Buscando in capital letters pq é difícil controlar a ansiedade e o desespero epla proporção q a coisa toma,mas é preciso pensar q o preço pra deixar Deus agir mtas vezes é alto diante dos nossos olhos, mas que a obra tá mto acima disso...é olhar literalmente pro alto e viver pela fé,é ter esperança, é se permitir ter essa experiência, sabemos q é o melhor mas a luta é diária até q haja superação e crescimento q conduza a outras coisas a serem mudadas...q haja sabedoria p mudar isso AGORA e não alguma outra coisa e ir adiando o que pra mim é mais difícil...Lê, meu comentário virou divã!*rs continua...algum dia...em algum outro blog ou livespace...rs

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino