sábado, março 25, 2006

Átopos

Sim, estou com medo. Odeio admitir isso.
Eu, tão forte, tão decidida, sempre tão na ativa, sempre sabendo o que fazer.
Talvez eu esteja em algum lugar dentro de mim, tão escondida quem nem eu mesma sei como resgatar...

Tenho medo disso nunca passar. A cada um de nós é dado um tempo, eu sei - só tô com medo de não reconhecê-lo.
Tô com medo de que o tempo me enrosque em seus tentáculos, me absorva de tal modo a ponto de ele fazer o que eu deveria ter feito.
Medo de que o tempo não faça nada, e nem eu. Ficaremos os dois assim, brincando de esconder: eu, esperando que ele me consuma, fingindo ignorar sua ação; ele, eternamente efêmero, fazendo de mim o que quiser.

Contrariando tudo o que eu sou e todo o meu bom senso, tudo o que quero é fugir.
Longe. Onde ninguém saiba meu nome. Onde ninguém saiba quem sou. Onde ninguém diga quem tenho que ser.
Eu e você, doce menina. Preciso te reencontrar.
Preciso redescobrir o que provocava teu sorriso. Preciso dos motivos para o teu brilho, que eu, com essa mania de maturidade, teimo em ofuscar.
Preciso da tua inocência, da tua insanidade, do teu medo de escuro. Talvez, o medo que sinto seja a única coisa que ainda me faça crer que você sou eu. Somos uma só, ainda.

Não chore, doce menina - eu sei que você está aí. Eu não te abandonei.
Na verdade, eu sei quando você aparece. Eu sei quando é a sua voz falando alto. Me perdooe por te calar tantas vezes...
A culpa é minha, eu sei, fui eu que deixei isso acontecer.Vai ser tudo como era antes, eu juro.
Você vai ver como tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem de novo...
Só preciso tomar coragem. E cuidado.

Antes, preciso chorar. Eu e você, sozinha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tirando o sentido do resto da canção, "Everybody needs some time...on their own"
Que possamos ser como a fênix, que renasce de suas próprias cinzas, mesmo que seja necessário nos isolarmos em nossos desertos. Reflita minha amiga, recupere a doce menina. Eu sei que você tem a força necessária para fazer isso.

Anônimo disse...

Vc não deve perder o medo, apenas achar a coragem...

Beijos

Anônimo disse...

What's going on, my dear? Sei que esse medo, seja ele movido pelo que for, vai passar. Ninguém é sempre forte e decidida...se fosse, não teria graça viver. Espero que vc aprenda coisas boas com essa fase, com esse isolamento de que tanto precisa. Conte comigo sempre, doce menina.

Anônimo disse...

Lindo, lindo maninha!
Às vezes tbém me sinto assim... e tbém procuro dentro de mim essa garotinha.... a vida é assim mesmo... mas glórias a Deus por pessoas como vc e eu, q tem a nobreza de admitir, mesmo sendo fortes e guerreiras, q tbpem somos frágeis e choramos sim! Amo vc.
Beijo no coração.

Anônimo disse...

"Temos nosso próprio tempo..."
Nem sempre soube o que queria, nem sempre andei por aí com um sorriso no rosto. Já me perdi também só pra me achar depois. É natural. Esteja atenta. O caminho aparece naturalmente. Beijos

Anônimo disse...

Não se angustie, o momento certo de agir surgirar numa bela manhã ao acordar, vc vai sentir isso.
O tempo as vezes parece nos enrolar, parece estar contra nós, mas na verdade ele está a favor, é só saber deixa-lo passar.

Beijos

Anônimo disse...

tudo bom Letícia? desculpa invadir aki eh q eu tava navegando na net e vi o seu incrível blog. mt lindo add como favoritos, bjaum

Anônimo disse...

Olá bom dia.
Venho passando por aqui para desejar um rico Natal e um Prospero Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

Felizes Natal
E
Bom Ano 2007.

 
Revolução em Mim. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino